segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

NãO-pReSeNçA nÃo É aUsÊnCiA

Te olhando nos olhos seria a melhor maneira de dizer que estou aqui.
Mas não estás, não estamos.
A voz dos olhos é a melhor que existe, pois é muda de sons, e expressa tudo que os outros sentidos não dizem.
Mas não estás, não estou.
Ao teu lado.
Faltamos agora.
Eu faltei.
Não estou.
Então escrevo, que o meu abraço é teu abraço.
Meu colo é teu colo.
A minha atenção é tua.
E mesmo longe, ou ainda que não sejas completamente clara.
Tens sempre o meu esforço sincero.
Meu humor leonino.
Minhas melhores intenções para dividir o silêncio.
As melhores pretenções de compreender-te.

Um comentário:

Josi Puchalski disse...

Querida...pra mim??? Que linda! Eu amei, mesmo! Sabes que também estou aqui sempre, pra dividir o que houver, o que vier!

PS: Eu gosto do teu humor leonino, viu? Tu és uma raridade.

Grande beijo