quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Não sei fazer blog!

Pois é, descobri que eu não sei fazer blog... na verdade eu tenho q contar q esse blog sofre certas influências de outros 3 blogs de amigos meus... o da Gabi kanaanlizando, o da Josi e suas misturas e o do Thomas el rodante, e acaba que toda a vez que eu penso em escrever aqui uma dessas tres formas de escrever me vem à cabeça... Já pensei em falar sobre filmes (e mtas outras coisas) por causa do Toto, já pensei em analisar a vida cotidiana (por um viés mto particular) como a Gabi e jah pensei em ser meio sentimental (às avessas??) como a Josi.
E assim, peço perdão aos meus amigos, mas enquanto não achar uma maneira própria lamento mto mas vcs tropeçarão aqui em textos semelhantes aos seus, apesar de serem meus, de alguma maneira serão nossos...

3 comentários:

Thomás Gomes Gonçalves disse...

Jaci, tu tens alguma coisa que não sei explicar muito bem, tu tem uma mescla de coisas tão boas e tão positivas que acaba cativando as pessoas... teu sorriso nos enlaça de tal maneira que faz com que nos sintamos tão confortável.. tu é uma guria que me faz tão bem... nao sei do tu te compões, mas siga nesse caminho sempre... tu es extraordinária... te adoro muitooo

KANAAN disse...

Olha, mto legal te sentires influenciada por nós, mas é como ja te disse, as vezes nao sei como escrever e ai fica uma caca...mas azar, pelo menos é a minha caca!A mesma coisa contigo, escreva como quiser, sobre o que quiser e ai vais achar teu jeito de escrever...pelo menos assim espero pq eu ainda to procurando o meu hahahhahahahaha.Nao importa a forma, importa que escrevas e saibas que estamos aki lendo e admirando tua forma unica, e sempre unica, ponderada, sutil, agradavel e ao mesmo tempo sincera de expressar-se.....Boa escrita p ti!

Josi Puchalski disse...

Me sinto lisongeada!!!!

Flor, conheço a tua percepção e ja vi que escreves de uma forma muito sensível. Acho que não poderia ser diferente( ainda mais com as supervisões da Lúcia...estamos ficando quase intuitivas!)
Não tenha medo de escrever, o blog é teu e tu podes escrever o que te faz bem e eu vou passar sempre por aqui pq sei que sempre vou encontrar coisas que ja senti nas tuas percepções.

Adoro!!!

Beijo